I Coríntios 9.27 “Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à submissão, para que, depois de pregar a outros, eu mesmo não venha a ficar reprovado”.
Neste texto uma revelação de Deus é ministrada. Para alcançar esta coroa incorruptível descrita nos versículos anteriores, devemos submeter nossa carne a submissão.
Os desejos, as vontades sempre existirão. Não existe homem santo que diga: Eu nunca senti vontade ou desejo de fazer algo errado. A grande diferença está no que fazer com esta vontade ilícita. Se conseguirmos ou não coloca-la em submissão.
Vamos comparar nosso coração (casa espiritual), com uma residência. Quando pedimos para Jesus entrar, entregamos em suas mãos o molho de chaves dos cômodos de nossa casa espiritual, mas retemos às vezes a chave de alguns lugares. Por exemplo, um sótão ou um quarto que não queremos que Jesus veja. Este quartinho ou sotão representam áreas que ainda agimos em pecado e não deixamos o Senhor tratar.
Quando aceitamos a Jesus, o aceitamos como “Senhor” e “Salvador”. Algumas pessoas querem somente o Salvador, mas não querem o Senhor, porque precisará que você libere acesso a todas as áreas de sua vida.
Ele precisa reinar em você.
"Pois os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito. Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz. Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem em verdade o pode ser;e os que estão na carne não podem agradar a Deus" Romanos 8.5-8
Que texto contundente. Os que estão na carne não podem agradar a Deus.

Renuncie hoje mesmo estas práticas e passe a viver um vida em Santidade diante de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário